Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Por Carmen Saraiva

foto do autor


Contacto

cmsaraivasantos@gmail.com

100 páginas no Instagram

@carmensaraivasantos

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar entre as páginas

 


Reta final

Sexta-feira, 29.11.13

Quase 36 semanas. Falta exatamente um mês para a chegada da Margarida. Sinto-me ótima até à data e, fora a dificuldade em mudar de posição durante a noite, e em levantar-me da cama (e de assentos muito baixos no geral), está tudo a correr lindamente. Nem sequer tenho tido grande dificuldade em dormir, nem as insónias que dizem ser comuns nesta altura. Sim, sinto que acordo com muita facilidade ao cair de um alfinete sobre um tapete, mas diz que é normal.

A única alteração que houve foi mesmo em termos de alimentação. Basicamente, de há 15 dias para cá só me apetece porcarias. Para quem comeu quase nada durante a gravidez toda, almoçava sopa e ao jantar comia um quarto do prato, agora não é que me apeteça comer muito, mas apetece-me tudo o que não presta. Batatas fritas, pizzas, hamburgueres, etc. E às vezes tenho uma necessidade imensa de algo doce, um biscoito, uma bolacha Maria, ou algo do género. Muito provavelmente porque o meu nível de açúcar no sangue está baixo, pelo menos segundo as últimas análises. Ou então é a miúda que está na fase da engorda e só me quer fazer comer coisas que não devo. 

Seja como for, o peso que tenho ganho de há um mês para cá tem sido todo para ela, porque coincíde com a estimativa do que ela tem engordado. Menos mal. Daqui a uma semana há nova consulta e já devo sair de lá com mais novidades...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Marcadores:

por Carmen Saraiva

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Em poucas palavras



O que preenche as páginas


subscrever feeds