Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Por Carmen Saraiva

foto do autor


Contacto

cmsaraivasantos@gmail.com

100 páginas no Instagram

@carmensaraivasantos

calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar entre as páginas

 


Morri e fui para o Céu...

Quinta-feira, 24.04.14

...ou melhor, para o Brasil. Já conheci a nova coleção de maquilhagem verão 2014 de Clarins, Colours of Brazil, disponível nas perfumarias desde dia 20 de abril, e fiquei apaixonada. Cores e brilhos maravilhosos, estou rendida à explosão de alegria. Quero tudo!

 

Truly Mascara Waterproof 01 – Intense Black  (24,60€)

Fixação resistente à água durante horas! Fiel companheiro para a praia... Tenho a dizer que as máscaras de Clarins são das melhores que já experimentei. E agora que já não tenho as minhas extensões de pestanas, tenho mesmo de recorrer a estas preciosas ajudas para um olhar matador!

 

Colours of Brazil Palette Yeux Ombres & Liner (41€)

Quatro sombras wet & dry com efeitos mate, irisados e acetinados e um eyeliner azul elétrico em textura creme para intensificar o olhar.

Amo!!

 

Colours of Brazil Poudre Soleil Visage (45€)

Sou e sempre serei fã dos pós bronzeadores de Clarins. Este não podia ser a exceção à regra.

Crayon Baume Lèvres 01 - My pink (18€)

Este tom adapta-se à cor dos lábios, mudando consoante quem o usa :)

 

Crayon Baume Lèvres 02 - Ceamy pink (18€)

Existem mais quatro tons, mas estes são os meus eleitos!

 

Huile Irisée Visage & Corps (40€)

Para um bronzeado mais intenso e luminoso. Depois daquele banho após a praia, sair para jantar com um tom de pele dourado e brilhante e fazer inveja às "lulas".

Truly Mascara Waterproof 02 - Curaçao (24,60€)

Amo esta máscara de pestanas! Outra edição limitada...

 

O visual da coleção. Like!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Carmen Saraiva


Em poucas palavras



O que preenche as páginas