Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Podia ser em papel. Mas não era a mesma coisa.
Ufa. Ia morrendo, mas consegui enfiar 15 meses de roupa e acessórios da Margarida dentro de uma caixa gigante de 150lt. Pensei que ia sobrar mais espaço, mas não. Ficou à justa. Coloquei toda a panóplia de baby stuff lá dentro, bodies, cueiros, babetes de bebé, algumas fraldas de pano (agora já não são necessárias 1852 por dia), toalhas de banho, barretes, sapatetas de lã, lençóis de alcofa, enfim... Tudo bem que os sapatos ficaram de fora noutra caixa, bem como algumas peças do verão passado que ainda lhe vão servir, já que a rapariga deixou de crescer desalmadamente (Amém!). Quanto mais não seja, vestidos que agora passam a túnicas, ahah!
Uma coisa de que tive pena foi das Havaianas do ano passado já não servirem. Aquele pezinho de Cinderela fica com o calcanhar de fora, aí bem um centímetro. Entretanto a tia D. já ofereceu um par da coleção nova, mas eu gostava de poder usar também as outras, nomeadamente as que tinham a patinha Margarida, e que obviamente são as mais especiais.
Enfim, agora os armários e as gavetas estão mais arejados e com mais espaço para as coisinhas novas que a primavera e o verão vão trazer. Deu trabalho, mas sabe bem ver tanto espaço libertado. Toca de carregar a custo a caixa para o sótão. (Help!)
Nota: embora pareça que a Margarida está a sofrer de calvice precoce, na verdade está só bastante despenteada - o que é, em rigor, o seu estado normal.